Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Restaurante japonês no litoral de São Paulo é acusado de homofobia

Publicado em 30/01/2020

O Litora 013, restaurante japonês em Santos, litoral de São Paulo causou grande polêmica na última quarta-feira(29), e foi acusado de homofobia. Tudo começou na noite de segunda-feira (27), quando uma promoção foi publicada na página do restaurante, no qual casais teriam promoções no rodízio.

O problema foi os profissionais simplesmente especificaram o “tipo” de casal que poderia participar da promoção, apenas homens e mulheres, e alegaram que casal gay é apenas uma dupla.

“Quando vi a descrição, liguei no restaurante para confirmar, e perguntei a um responsável se um casal homossexual poderia entrar na promoção.
Ele confirmou que não.Pagaríamos o valor cheio, cada um, se quiséssemos comer lá.Eu argumentei, disse que existem outros tipos de casais, que não existe só hétero no mundo. Ele me disse que dois homens formavam uma dupla, não um casal”, conta o cabeleireiro Bruno sobre o ocorrido.

De acordo com o portal de notícias G1, os responsáveis pelo restaurante em nota, pediram desculpas pelo “mal entendido” e que medidas serão tomadas para nunca mais se repetirem no erro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade