Sabrina Sister
Sabrina Sister Foto:reprodução

Intitulado de “Meu baile”, o novo EP da drag poderosa Sabrina Sister já está disponível nas plataformas digitais com 5 faixas, sendo três totalmente exclusivas. A famosa completa também 3 anos de carreira e apresenta uma representatividade enorme com letras sobre bailes.

Abrindo o EP, a faixa que dá nome ao álbum, “Meu Baile”, traz uma pegada trap e com rimas pesadas para mostrar que o baile pode significar a vida real, e resistir à sociedade machista.

“Tumbalacatumba”, faz referência à cantiga infantil e mostra que ir para o baile pode ser também só dançar e se divertir. Já a faixa “Gata de telhado”, é para todas aquelas pessoas que vão para o baile a fim de algo a mais, como uma paquera, provocação. A ideia da canção saiu de uma conversa com Gloria Groove, de acordo com o Põe na roda.


As duas últimas músicas que encerram o EP, são regravações em versões diferentes. A loira inovou nas músicas “Estrela”, do grupo Exaltasamba numa versão rimada, e também com a sua primeira faixa regravada “Baile da Sabrina”.