Léo Dias
Léo Dias Reprodução/SBT)

O carnaval na Rede TV como sempre, atrai os internautas pela exclusividade dos bastidores que somente a emissora costuma cobrir. Este ano, eles pretende fazer algo diferente, e cogitam um trabalho em conjunto ao colunista Léo Dias. O grupo tem planos de fazer a transmissão do Baile Gay, do Scala.

De acordo com o UOL, além de toda a equipe da casa, serão convocados entrevistadores surpresas que serão anunciados no dia do programa, apenas para fazer a cobertura.

Léo Dias retornou a Rede TV na última segunda-feira (21) e aproveitou para dar aquela alfinetada na antiga emissora. “Nos últimos meses, os camarins onde eu estava, não eram assim não. Aqui é chique, hein?!”, declarou ele.


Vale lembrar que recentemente o jornalista polêmico, fez um desabafo sobre sofrer recaídas nas drogas. “Se existe alguém transparente nessa vida, esse alguém sou eu. Mas eu refiro-me a algo que foge totalmente ao meu controle. Sou um péssimo ator, não sei viver personagens e nem é preciso me conhecer muito para que, em alguns segundos olhando para mim, você já perceba alguma coisa”, disse Léo.