Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB20: Bianca Andrade afirma ter dúvidas sobre a sua sexualidade

Publicado em 27/01/2020

Não tem nem uma semana completa de estreia, e o programa da TV Globo, BBB20, já causa nas redes sociais com as declarações polêmicas dos participantes. A Sister Bianca Andrade conversava com outros três participantes da casa mais vigiada do Brasil, e questionou sua própria sexualidade, na madrugada do último sábado (25).

“Não sei se sou hétero ou bissexual. Bissexual é ser ou estar?”, questionou a musa, que quase namorou uma mulher e disse: “Isso só os meus amigos íntimos e minha mãe sabiam, mas quase namorei a primeira menina que eu fiquei, acredita?”.

De acordo com o IBahia, o brother Victor disse: “É ser”. A participante ainda contou que já se relacionou com mulheres e drags queens mas que seu desejo sexual era mais forte por homens cis.

“Já fiquei com menina também. Gosto, mas gosto mais de fazer [sexo] com homem. Eu estava com uma menina, e não era muito diferente de que com menino. Meu namorado eu amava de forma muito intensa. Eu desejava a menina, mas bem menos. Eu já peguei uma drag, um hominho que usa roupa de mulher”, contou Boca Rosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade