Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Prestes a ser papai Thammy beija mulher e deseja bom ano aos fãs

Publicado em 02/01/2020

Thammy Miranda está todo apaixonado! O famoso que está prestes a ser papai, celebrou a chegada de 2020, ao lado de Andressa Ferreira, que está na reta final da gravidez de Bento. Na praia, o bonitão desejou as melhores coisas aos fãs.

O ator estava na praia com um shorts de cor neutra, uma camisa e tênis. Thammy declarou todo seu amor pela companheira com um beijo, e escreveu aos fãs : “Desejo a vocês, tudo que desejo pra nós, feliz 2020″.

Em resumo, os admiradores do casal na mesma hora demonstraram todo amor, e também desejaram coisas incríveis ao casal. “meus lindos, todo amor do mundo a vocês”, “que bento venha, e que só aumente a felicidade de vocês”, “meu casal é o melhor mesmo”, escreveram alguns fãs e seguidores de Thammy.

Recentemente o filho de Gretchen fez um desabafo e comentou sobre o preconceito no mercado publicitário com transexuais. “Falar de oportunidades para transexuais na publicidade me deixa mega irritado, é tanto preconceito, na minha agência mesmo praticamente não me deixam atuar ao lado da publicidade, eu fui atrás pra ter essa noção e as respostas são as mesmas, é pelo fato de ser trans”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade