Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Presidente da Marvel fala sobre possibilidade de Os Eternos ter herói gay

Publicado em 13/01/2020

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, voltou a falar sobre a possibilidade do filme Os Eternos contar com um herói gay. A declaração foi dada durante uma entrevista ao site io9.

Questionado sobre os rumores da sexualidade que o herói mitológico Hércules, terá na nova produção da Marvel, Kevin Feige falou sobre a busca por representatividade nos próximos filmes do MCU.

“Bem, vocês sabem que estamos falando sobre isso há muito tempo. Você olha para o sucesso de Capitã Marvel e do Pantera Negra… É representatividade”, iniciou ele, que já anunciou que Thor 4 terá uma heroína lésbica.

“Queremos que os filmes reflitam o público e queremos que todos os membros do nosso público global se vejam refletidos na tela. E é isso que estamos fazendo há muito tempo. E certamente, é com isso que estamos nos concentrando em seguir em frente”, completou.

Para quem não sabe, nos quadrinhos, Hércules é considerado bissexual. Inclusive, o herói olimpiano já teve um caso amoroso com Wolverine é uma das revistinhas. Ele possui os poderes de invulnerabilidade, super-força e velocidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade