Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Polêmica! Maconha no Rio de Janeiro é vendida com foto de Ludmilla após hit “Verdinha”

Publicado em 14/01/2020

A imagem da cantora Ludmilla tem sido relacionada a um lote de maconha, intitulada “A braba” e o valor é de R$35,00. Em geral, cantora que lançou recentemente o hit “Verdinha” recebeu críticas de vários deputados, entre eles, alguns do partido PSL.

Foto:reprodução, Fábia OLiveira

“O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou! Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei tb no Ministério Público Federal a cantora por essa “música” que faz apologia ao crime”, afirmou o deputado.

Entretanto, a artista se manifestou e condenou a ação dos traficantes através de uma nota. “A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio a veiculação da imagem da cantora ao uso e comercialização de entorpecentes. or fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das veiculações do conteúdo a seu respeito“.

Em resumo, Ludmilla recentemente não deixou passar batido. Nas redes sociais, a musa resolveu se pronunciar sobre as críticas para o hit “Verdinha”. “Tô adorando esses trouxa divulgando minha música e meu clipe de graça, sem permuta, sem pagar nada, que delícia”, escreveu a artista.



© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade