Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Cañas afirma que aprendeu muito em 2019

Publicado em 03/01/2020

Ana Cañas postou no primeiro dia de 2020, (01) de janeiro, uma foto bem impactante. A musa vestia uma blusa preta transparente e vazada, com um chapéu de marinheiro. Mas o que chamou a atenção foi o texto que a artista escreveu. Ela contou sobre alguns eventos que 2019 lhe trouxe e agradeceu pelos aprendizados.

“Valeu 2019, que ano louco[…] É assim a vida exige coragem e amor. Avante efêmero, eterno no coração da vida, o que fica é o gesto. Feliz ano novo , vem 2020”, escreveu Cañas.

A publicação ainda contou com um pouquinho sobre a vida pessoal da cantora. “Consegui pagar todas as contas[…] passei o rodo, Minas e manos. Quase namorei mas não deu certo”.

Vale lembrar que recentemente a cantora deu uma declaração polêmica e afirmou que mulher pode mostrar o bumbum sem ser julgada. A gata também fez um desabafo contra a censura na TV. “No carnaval, por exemplo, eles filmam mulheres nuas o tempo todo. Mas a verdade é que essa nudez objetificada só é aceita quando é conveniente e lucrativa. Na hora que o body arrebentou, em cima do palco, eu já sabia que teria que lidar com as críticas de uma sociedade hipócrita e machista estruturalmente. Eu sabia que muitos apontariam o dedo pra mim e diriam todo tipo de atrocidade. Porque esse é o patriarcado“, relatou Ana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade