Pepita
Pepita (FOTO: Reprodução/Instagram)

Mulher Pepita é sempre uma deusa! A rainha compartilhou no último sábado (04), uma foto pra lá de sensual! Os seios da artista quase pularam para fora e a web ficou empolgada.

Entretanto, os fãs da beldade elogiaram muito e a cercaram de carinho na publicação postada pela cantora. “Que deusa”, “coisa linda de deus”, “que tentação, que peitão”, falaram os admiradores e seguidores da musa. Pepita ainda lembrou os fãs de reproduzirem suas músicas na plataforma de música “Spotify”.

Em resumo, recentemente, a famosa que costuma falar sobre aceitação, e sobre o preconceito diário com os LGBT, entrou em um novo segmento. A artista agora também é uma escritora, e além disso, conselheira no Youtube.


Recentemente, Pepita comentou ao PopMais, sobre o seu livro “Cartas para Pepita”. “Eu sempre recebi muitas mensagens de seguidores desabafando e contando que se inspiravam em mim. Acredito que meu jeito espontâneo e a forma leve com que mostro isso, atrai as pessoas. Minha agência, a Mynd, já tinha conhecimento sobre essa interação dos seguidores comigo, ficaram sabendo que o Instagram tinha um projeto de desenvolver o IGTV no Brasil, e pensaram que esse seria um bom conteúdo, que, além de entreter, teria o propósito de contribuir com os internautas. Gravamos o piloto e foi um sucesso, graças a Deus. Até o piloto ficar pronto, eu ficava pensando se as pessoas teriam interesse em assistir uma mulher trans falando de autoestima, quando muitas de nós ainda sofrem preconceito e não se sentem amadas. Mas acredito que tudo que se faz com dedicação, amor e verdade, dá certo. O público abraçou o programa, já recebemos mais de 2.000 cartas”, disse a beldade.