Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pastora transexual da América Latina diz ser ameaçada: “o sistema da morte me ronda 24 horas”

Publicado em 24/01/2020

Mais uma mulher trans ameaçada. ” O sistema da morte me ronda 24 horas por dia” declarou a primeira reverenda transexual da América Latina, que atua na Igreja da Comunidade Metropolitana- ICM.

A pastora Alexya Salvador de 39 anos, conta abertamente que recebe todas as pessoas em sua igreja. Muitos LGBTS que querem cometer suicídio, e travestis que apanharam após programa sexual.

Alexya Salvador é casada e tem três filhos, todos adotados, duas meninas trans, Dayse de 8 anos e Ana Maria de 13. Mas ela conta que também foi difícil o processo de se aceitar até chegar na mudança de sexo.

Você sabia que Deus abomina os gays? Você sabia que vai para o inferno?”, perguntou ele. Alexya, na época ainda sem expressar sua identidade de gênero, respondeu: “Mas eu não sou gay”, foi a conversa que mais marcou para ela, quando tinha ainda 14 anos e participava de um grupo de jovens na Igreja que frequentava.

De acordo com o Universa, no final do ano de 2011 ela passou pela transição, já estava casada e pensou que o marido iria embora “mas me falou que ficaria ao meu lado”, conta Alexya Salvador.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade