Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paraíba organiza Feira de empregos para população LGBT

Publicado em 31/01/2020

Em comemoração a semana da Visibilidade Trans, o Estado da Paraíba organizou uma feira de empregos e testagens de IST(Infecções sexualmente transmissíveis) para pessoas LGBTs, o programa ainda contou com a presença de empresas.

De acordo com o G1, foram ofertados cursos de línguas estrangeiras como inglês, francês, alemão, espanhol, libras e português. Empresas como AeC, Sine Municipal, São Braz, estiveram presentes na tentativa de inclusão para trans e travestis no mercado formal de trabalho.

Em homenagem ao dia Nacional da Visibilidade Trans, a feira aconteceu no último dia 29 de Janeiro. Vale lembrar que recentemente uma caravana de informações no Estado do Paraná, reuniu mais de 2 mil pessoas em diversos municípios.

“Esta é uma campanha muito bonita, com uma linguagem desenvolvida especificamente para o público adolescente, mas que também dialoga com a família, profissionais de saúde, escolas e a comunidade em geral. A lógica é mostrar que é possível, sim, ter uma trajetória de vida baseada em escolhas seguras”, disse Junia, representante do projeto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade