Parada LGBT
Parada LGBT (Foto: reprodução)

A Parada LGBT teve um objetivo bem nobre em sua arrecadação. O evento, que aconteceu em dezembro (1), em Uberaba, arrecadou 447 litros de leite em caixa, a partir da troca de camisetas para o desfile. O alimento será destinado para o Hospital da Criança, Sanatório Espírita e Creche Nossa Senhora do Desterro, segundo o Jornal de Uberaba.

Essas ações são muito importantes. Os organizadores sempre fazem algo para o bem e que continue assim. Parabenizo o Valdir Santana e a Fundação Cultural“, disse a primeira-dama, Heloísa Piau.

As pessoas são solidárias. A troca era uma camiseta por um litro de leite. Muitos pegaram uma camiseta e doaram vários litros de leite. Outros apenas doaram o leite, então pudemos ver a solidariedade na população da nossa cidade”, ressaltou Valdir Santana da Coordenadoria LGBT.


Além do mais, as Paradas da Diversidade continuam a todo vapor. Neste domingo (12) a Barra do Piraí vai trazer a cantora Valesca Popozuda para agitar ainda mais o evento com muita dança e música.