Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai flagra filho fazendo sexo, descobre que ele é gay e reação surpreende

Publicado em 15/01/2020

Um pai teve uma reação surpreendente ao descobrir que o filho era gay de forma inusitada. O pai preocupado, pediu ajuda em um fórum sobre como salvar sua relação com o filho.

O flagra se iniciou bem natural. “Meu filho trouxe um amigo para passar a noite aqui”, disse o pai. Depois do jantar, o homem decidiu perguntar se os meninos queriam sobremesa, e não cogitou em bater na porta já que eram “apenas amigos”.

O pai na hora que abriu a porta, viu que o filho estava transando com o amigo.
“Eu abro a porta e meu filho está transando com seu amigo. Eu não sei se reagi tão bem – mas não não foi tão mal. Acabei falando algo como ‘oh, f ** k’ e fechei a porta novamente. Eu esperei no andar de baixo por uns 20 minutos para ver se eles apareceriam, mas não vieram, então eu fui para a cama”, relatou o pai.


“Foi meio estranho, mas ele falou: ‘Sim, pai, eu sou gay e (o amigo) é meu namorado há dois anos’”. “Ele ser gay não foi uma surpresa, eu sempre suspeitei, para ser honesto, mas eu não disse isso, é claro, eu falei: ‘Ok, legal, te amo, nada mais importa, não me importo com quem você gosta’”, disse o pai após o Flagra.

De acordo com o Poẽ na roda, após o incidente o garoto parecia distante, e eles sequer conversavam. Com a ajuda do fórum, ele seguiu o primeiro conselho, que foi perguntar ao filho se ele queria levar o namorado para jantar em casa e que precisava urgentemente de uma tranca.

O resultado foi maravilhoso, tanto para os dois que se acertaram, e para a visibilidade das mensagens positivas que o homem recebeu, todas apoiando e elogiando sua postura com o filho homossexual.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade