Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar confirma que já terminou de gravar o novo álbum

Publicado em 16/01/2020

Pabllo Vittar não para! A musa que recentemente lançou o clipe da música icônica “Amor de que”, confirmou ao PopLine que já finalizou as gravações do seu próximo álbum.

“Gente, tô muito emocionada e muito feliz porque hoje eu terminei de gravar todas as músicas da segunda parte do álbum, todas as vozes, é isso… Estou muito feliz, muito obrigada a todos os envolvidos”, relatou a famosa.

Vale lembrar que recentemente a cantora enfatizou a importância da visibilidade para artistas LGBTQ+. Temos artistas LGBTs tão incríveis no Brasil. Gente, por favor. Vamos ouvir e enaltecer essas lendas. Glória, Aretuza, Linn, Liniker, minha irmã Urias, Johnny Hooker e por aí vai. É tanta gente incrível que daria pra fazer um festival maravilhoso“, disse Vittar.

“Cada artista tem seu trabalho e seu caminho, que acaba correndo por caminhos diferentes! Mas eu não vejo que conquistei um espaço sozinha não, conquistamos juntas, eu e minhas irmãs. Claro que levando em consideração também o trabalho de várias drags que lutaram muito e abriram um espaço pra gente”, afirmou a gata.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade