Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Netflix mostra novos caminhos da série “Queer Eye”

Publicado em 15/01/2020

A série “Queer Eye“, agora tem uma nova missão: no Japão. O objetivo é tornar Japoneses e Japonesas pessoas mais confiantes e seguras de si. Se depender da Netflix, tudo dará certo.

“Queer Eye foi até o Japão para uma temporada ainda mais emocionante e kawaii. E nós sabemos que o Queer Eye não seria nada sem as comidinhas do Antoni, o estilo impecável do Tan, a personalidade e a beleza dos cabelos do Jonathan e o toque para transformar uma decoração do Bobby, mas as conversas e o apoio do Karamo Brown são realmente importantes para mudança na vida dos escolhidos”, declarou a plataforma de streaming.

“Os Cinco Fabulosos aterrissam em Tóquio dispostos a espalhar alegria, descobrir a cultura local e ajudar japoneses e japonesas a se sentirem mais seguros”, diz a sinopse da série.

Falando em série, recentemente foi confirmado que o sucesso da trilogia “Minha mãe é uma peça”, virará série no GloboPlay. “A primeira, a segunda e a terceira [temporadas] com dez episódios, e a quarta com 15. Ficam duas temporadas prontas para o ano que vem [2020], acho que a primeira estreia em setembro”, disse Paulo Gustavo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade