Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Netflix é criticada por errar gênero de personagem transexual em série

Publicado em 28/01/2020

O streaming de filmes e séries Netflix sempre se posicionou de forma inclusiva e diversificada perante o público LGBT. Mas recentemente a plataforma escorregou em um detalhe na terceira temporada da série O mundo Sombrio de Sabrina, e confundiu o gênero de um personagem da trama.

De acordo com o Põe na roda, a dublagem brasileira está tratando o personagem Théo, homem trans no feminino. Muitos fãs da série reclamaram nas redes sociais “Sofia Manso, dubladora do Theo, minha filha, você conhece o personagem mais do que ninguém! Você sabe que ele é trans e você tem o poder de fazer mudanças no texto, era só mudar a porra de um ‘a’ por um ‘o’ e faria toda a diferença pro público trans que assiste dublado”, postou no Twitter outro usuário da Netflix.

Vale lembrar que recentemente o streaming foi criticado por um desenho que conta com um beijo gay. Uma mãe ficou completamente irritada, e se manifestou abertamente.

“Meu filho tem 4 anos. Ele não tem idade suficiente para entender esse tema. Nós somos cristãos e passamos os nossos valores aos nossos filhos. Ele não tem maturidade para assistir esse tipo de cena”, disse a mãe de uma criança.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade