Thammy Miranda, Gretchen e Carlos Bolsonaro (Reprodução)
Thammy Miranda, Gretchen e Carlos Bolsonaro (Reprodução)

A cantora Gretchen voltou a alfinetar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente Jair Bolsonaro, após ele publicar uma foto de Thammy Miranda e sua família na maternidade, pós o parto de Bento.

Através de uma publicação no Twitter nesta terça-feira (14), a artista chegou a declarar que o político não assume sua verdadeira sexualidade por medo da aceitação de seu pai.

“Agora entendi. E realmente sinto pena de vc. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Quando quiser um apoio,nossa família está a sua disposição viu?”, escreveu Gretchen.


E não parou por aí, a Rainha do Bumbum continuou afirmando que Carlos talvez tivesse inveja de sua família. “Deve incomodar né? Ver a felicidade de uma família linda e bem estruturada mas que não é a família padrão. Pq talvez fosse isso que vc realmente deseja. Sinto muito por vc”, disse.

No início da semana Gretchen ficou revoltada ao ver a publicação “sem sentido” do filho de Bolsonaro. Em meio as novidades sobre o netinho, a mãe de Thammy chegou a dizer que iria processar o vereador.