Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa curte o primeiro dia do ano com namorada dentro de laguinho

Publicado em 02/01/2020

No primeiro dia do ano de 2020, a bela atriz Nanda Costa postou em seu Instagram um vídeo muito bonitinho com sua namorada, a percussionista Lan Lan. Na publicação ambas estão de biquíni e se refrescando dentro de um laguinho.

O relacionamento que dura mais de cinco anos, sempre é motivo de elogios dos fãs. “Saibam que a felicidade de vocês é linda”, “maravilhosas demais”, “eu acho tão fofo o jeito que a Nanda Costa ama a lan lan parabéns meninas, é de coração mesmo”, foram algumas felicitações que a atriz recebeu dos fãs do casal.

Nanda que está sempre no ar nas novelas na Rede Globo, recentemente comentou sobre a sua personagem na trama da novela das 21h. A famosa que anda toda apaixonada, também falou como conheceu a sua atual namorada.

“Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado para ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: ‘Caraca!’. E um dos amigos perguntou: ‘Que foi?’. ‘Acho que gosto de meninas também. E se fosse para escolher alguém para namorar, escolho essa aí, ó’”, relatou Nanda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade