Cacá Werneck e Monique Evans (Reprodução/Instagram)
Cacá Werneck e Monique Evans (Reprodução/Instagram)

A celebridade Monique Evans publicou um clique ousado em seu Instagram no primeiro dia do ano (01). A beldade que sempre causa polêmica, dessa vez não estava sozinha, e sim com a namorada, a DJ Cacá, e juntas ostentaram sensualidade no clique.

Na foto acompanhada de sua companheira, a Dj Cacá Werneck, Monique estava de branco e Cacá com uma roupa inusitada, uma espécie de top cropped de correntes douradas.

A roupa deixou aparecer alguns detalhes do corpo da DJ, e os comentários na foto ficaram em equilíbrio. Algumas pessoas aprovaram e outras já acharam o look exagerado.


“Passou da conta” reclamou um na postagem, “felicidades ao casal, feliz 2020!”, desejou outro, “achei o look bonito, mas exagerado, ” afirmou mais um seguidor da musa Evans. A ex peoa não se pronunciou e não respondeu a nenhuma crítica.

Recentemente a modelo desabafou sobre não ter vergonha de falar abertamente que sofre de depressão.Vergonha é, de repente, fazer alguma coisa errada e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra. Depressão é uma coisa muito séria, mata. Eu me trato e estou me sentindo muito bem. Estou super bem. Espero que você, que sente isso também, não tenha vergonha. Abra o jogo. Conte para os seus familiares, para os seus amigos, e procure um psiquiatra”, comentou Evans.