Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans aparece com namorada e ostentam sensualidade

Publicado em 02/01/2020

A celebridade Monique Evans publicou um clique ousado em seu Instagram no primeiro dia do ano (01). A beldade que sempre causa polêmica, dessa vez não estava sozinha, e sim com a namorada, a DJ Cacá, e juntas ostentaram sensualidade no clique.

Na foto acompanhada de sua companheira, a Dj Cacá Werneck, Monique estava de branco e Cacá com uma roupa inusitada, uma espécie de top cropped de correntes douradas.

https://www.instagram.com/p/B6yZX_oBVmk/?igshid=1l7e54rk1j6an

A roupa deixou aparecer alguns detalhes do corpo da DJ, e os comentários na foto ficaram em equilíbrio. Algumas pessoas aprovaram e outras já acharam o look exagerado.

“Passou da conta” reclamou um na postagem, “felicidades ao casal, feliz 2020!”, desejou outro, “achei o look bonito, mas exagerado, ” afirmou mais um seguidor da musa Evans. A ex peoa não se pronunciou e não respondeu a nenhuma crítica.

Recentemente a modelo desabafou sobre não ter vergonha de falar abertamente que sofre de depressão.Vergonha é, de repente, fazer alguma coisa errada e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra. Depressão é uma coisa muito séria, mata. Eu me trato e estou me sentindo muito bem. Estou super bem. Espero que você, que sente isso também, não tenha vergonha. Abra o jogo. Conte para os seus familiares, para os seus amigos, e procure um psiquiatra”, comentou Evans.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade