Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ministra Damares Alves fará nova campanha para jovens não transarem

Publicado em 15/01/2020

A ministra de direitos Humanas, a polêmica Damares Alves, está com mais uma meta definida. Dessa vez, ela está decidida a gastar o dinheiro público para uma campanha relacionada a diminuição das ISts e evitar gravidez.

De acordo com a Veja, as inspirações para a campanha de Damares, seriam de campanhas evangélicas como “Eu escolhi esperar”, e provavelmente aplicada no próximo mês desse ano.

Recentemente a ministra deu uma declaração sobre as minorias. “Em relação à população LGBT: fizemos uma discussão sobre qual é a prioridade do segmento. Enfrentamento à violência. Então vamos priorizar isso. Como estão os membros da comunidade na região ribeirinha? Vamos pegar um barquinho e vamos lá na comunidade ribeirinha saber como está o menino gay, disse Damares.

“Descobrimos que a política pública não chegou para as minorias. Cadê os gays indígenas? Onde estão as meninas lésbicas indígenas? Por que não se falou nisso no Brasil?. Nós descobrimos que eles são hostilizados em algumas comunidades e precisamos cuidar“, finalizou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade