Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Menina é expulsa de escola cristã por usar roupa arco-íris

Publicado em 15/01/2020

O preconceito infelizmente ainda é uma realidade e a forma que as pessoas são tratadas por serem elas mesmas, nem sempre é respeitosa. Como consequência, uma menina de 15 anos foi expulsa da sua escola cristã por ter usado um agasalho de arco-íris.

De acordo com o Põe na roda, a jovem chamada Kayla Kenney celebrou seu aniversário ao lado da família em um restaurante nos Estados Unidos. Em um post no Facebook, a mãe da adolescente relatou que a filha estava muito feliz.

“Ela estava feliz, estava linda”, como mãe, é claro, tirei uma foto dela soprando velas e publiquei na minha página do Facebook.”. Logo após a postagem, o diretor do colégio Whitefield Academy, resolveu se manifestar e foi totalmente preconceituoso.

A direção do colégio enviou via e-mail aos pais da menina, uma mensagem afirmando que a garota exibiu posturas inadequadas, e que a escola Whitefield Academy não poderia aceitar esses valores. No mesmo e-mail, a menina também foi notificada como aluna expulsa da Instituição.

Nos princípios da escola, a homossexualidade está contra as regras de conduta, e mesmo fora do colégio, a permissão de punir os alunos, continua como uma das principais regras. A menina agora estuda em um colégio público local.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade