Gretchen (Reprodução)
Gretchen (Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados da última semana, a ameaça da terceira guerra mundial assustou a cantora Gretchen. Isso porque memes usando a sua imagem foram parar na TV iraniana.

Após a alta repercussão do problema político, muitos internautas brasileiros fizeram piadas sobre o fato e enviaram mensagens divertidas para iranianos, informando que não “estavam preparados” para uma guerra.

A quantidade de comentários sobre a possível guerra chamou atenção do jornalista iraniano Pooya Jahandar, resolveu fazer uma reportagem tentando explicar para seu povo o caso inusitado.


No entanto, parece que os brasileiros não esperavam que uma “brincadeira” fosse chegar tão longe. No twitter, a reportagem viralizou e chegou até Gretchen, que reagiu de forma assustada. “Meu deus”, escreveu a mãe de Thammy.

Ao ver que o vídeo da reportagem bombou no Brasil, o jornalista Pooya Jahandar enviou uma mensagem em português: “Meus queridos Amigos do Brasil, não se preocupem porque o Irã só tem problemas com os Estados Unidos, obrigado pelos vossos comentários e humor, vou ao Brasil para o Carnaval”.