Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Rebecca rebola em cima de prancha e chama atenção na web

Publicado em 10/01/2020

MC Rebecca causa! A musa que sempre faz publicações ousadas nas redes sociais, resolveu compartilhar com os fãs e admiradores um momento bem divertido em cima de uma prancha.

A famosa compartilhou a coreografia da música “Desliza e joga”, e o auge apontado pelos seguidores da beldade, foi o motivo da funkeira conseguir rebolar em cima da prancha.

“Meu deus do céu, jamais eu conseguiria fazer isso meu pai”, “amo desliza e jogo mas sei que é impossível pra mim rebolar em cima de uma prancha né amada”, “quem sabe tudo é você fada”, “chocado, em cima de uma prancha menina”, comentaram os fãs chocados com a cantora.

Vale lembrar que recentemente a famosa comentou sobre ser a primeira mulher negra a ter a música mais reproduzida nas plataformas digitais. “Primeira artista mulher negra a estar no primeiro lugar do Spotify Brasil em 2019. Representatividade importa. Obrigada, Combatchy, Anitta, Lexa e Luísa Sonza, disse a gata orgulhosa.

Rebecca também comentou sobre um possível affair com a cantora Anitta. “Não é verdade, mas bem que eu queria, ela é muito linda. Ela está solteira, mas tem que dar o tempo dela, se tiver que rolar, vai rolar”, disse Rebecca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade