Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Matheus Who revela ser bissexual em nova música

Publicado em 20/01/2020

O cantor carioca Matheus Who começou 2020 com tudo! Após lançar dois singles, o artista que também é compositor resolveu lançar um clipe para a sua mais nova canção. “Boys Are Blue”, é o nome do novo single do famoso que ainda revela ser bissexual.

O cantor que traz toques dos anos 70 e 80, remete a ídolos musicais como Michel Jackson para formalizar a vibe dessa nova música de trabalho. O artista traz uma imensa nostalgia com um ritmo gostoso.

“A letra de uma música é muito importante pra mim e minha motivação para escrevê-las sempre foi contar histórias. Eu tento tornar o mais interessante possível pro ouvinte e ao mesmo tempo tornar o mais verdadeiro possível para mim. ‘Boys Are Blue’ é especial, é diferente de tudo que eu já fiz, mas ainda com esse intuito de contar uma boa história“, disse Matheus Who.

É uma carta aberta à minha sexualidade. Quero representar que amadureci das minhas composições anteriores e da minha banda Carmen. Quero mostrar o quanto eu evoluí tanto musicalmente, na parte da produção e da letra da música, quanto na direção do vídeo”, revelou o cantor.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade