Pedro Batista e Rafael Gomes na nova coleção da Danúbio Para Homens (Divulgação)
Pedro Batista e Rafael Gomes na nova coleção da Danúbio Para Homens (Divulgação)

“Chega desse mimimi e separação de público. Quero as pocs, quero os boys, quero as monas, quero todxs usando as minhas peças”, dispara Danúbio Trindade, idealizador e dono da marca baiana.

Quem pensa que o verão exige apenas cores cítricas vai se surpreender com a nova coleção da Danúbio para Homens. A marca baiana que comemorou três anos no mercado traz uma coleção cheia de cores e metais.

De olho na sensualidade e valorizando as curvas masculinas, a nova coleção chega com um designe de sungas e cuecas que dão destaque para as pernas e para paixão nacional, o bumbum.


A jockstrap que se tornou febre entre os mais ousados chega com metais, dourados, estampas e cores neutras. O modelo shortinho ideal para os mais dotados chega com cores ainda mais ousadas, mas os modelos tradicionais também abusam da variedade de cores.

Uma das novidades que promete ser uma febre no verão é a saída de praia. Uma na cor verde e totalmente transparente, e a outra um conjunto preto também 100% transparente. “Amamos os nossos corpos e estamos aqui para colocar tudo pra jogo”, brinca Danúbio.

O ensaio dirigido e produzido por Robson Campos traz no casting dois grandes influenciadores da cena gay de Salvador. Pedro Batista que é um disputado DJ das festas do gênero na capital e Rafael Gomes, que causa nas redes sociais com suas fotos pra lá de ousadas.

“Durante várias coleções eu trouxe nomes famosos da cena LGBT para meu ensaio, mas nesse eu optei em promover ainda mais proximidade com o público. Quero que eles se vejam nas peças e busquem tê-las”, conta Danúbio.

A marca segue se tornando representatividade, mas sem perder o cunho social. A nova coleção está disponível com frete grátis para todo o Brasil através do site www.danubioparahomens.com.