Mahmoud Baydoun
Mahmoud Baydoun (FOTO: Reprodução/Instagram)

O polêmico e sexólogo Mahmoud Baydon resolveu fazer um desabafo aos fãs nas redes sociais. O ex BBB comentou sobre a aceitação de sua família que é do Líbano.

O muso apareceu em um clique ao lado de uma tia libanesa dentro de um carro. O ex BBB compartilhou alguns detalhes com seus seguidores e admiradores nas redes sociais.

“Faz tempo que quero fazer essa postagem. Muita gente mandou mensagem perguntando como minha família no Líbano lida com o fato de eu ser gay. No Twitter, tinha gente me desafiando me falar abertamente que sou gay pra ver se não me matariam. Bom essa é minha tia libanesa muçulmana xiita praticante me dando carona pra casa do boy que conheci no aplicativo para eu não gastar dinheiro com Uber. Ela ainda fez questão de ir me buscar de volta e fofocamos horrores sobre coisas chatas que homem faz. Quem não quer ter uma tia igual?!”, relatou o famoso.


“O Líbano é um país muito mais religioso que o Brasi e muito menos avançado na questão dos direitos humanos e sexuais, mas respeitar o outro e aceitá-lo do jeito que é não depende de cultura nem de religião. É uma questão de caráter!! Tem gente no Brasil, um país super liberal, que ainda expulsa o filho de casa por ser gay e eu nunca vou entender isso. Quem ama de verdade, não discrimina, não maltrata e não abandona!!”, finalizou Mahmoud.