Mahmoud Baydoun
Mahmoud Baydoun (FOTO: Reprodução/Instagram)

Mahmoud Baydoun não para! O ex BBB que sempre tira dúvidas dos seus seguidores e fãs sobre sexo, dessa vez resolveu comentar sobre homens que conseguem colocar o próprio pênis no ânus.

“Vocês sabiam que alguns homens conseguem inserir o pênis deles dentro do próprio c*?! O nome desse tipo de prática é autopederastia ou autopenetração, popularmente conhecida como cadeado chinês. Se vocês tivessem a flexibilidade necessária, você faria isso?”, questionou o sexólogo nas redes sociais.

Os fãs do influenciador na mesma hora deixaram suas opiniões no post polêmico. “Eu ainda não consigo mas acho que viciaria”, “do jeito que eu amo meu pênis eu colocaria toda hora dentro de mim”, “que coisa exótica”, “chocado mah”, comentaram os seguidores.


Vale lembrar que recentemente Mahmoud fez um desabafo sobre a aceitação de sua família que reside no Líbano. “Faz tempo que quero fazer essa postagem. Muita gente mandou mensagem perguntando como minha família no Líbano lida com o fato de eu ser gay. No Twitter, tinha gente me desafiando me falar abertamente que sou gay pra ver se não me matariam. Bom essa é minha tia libanesa muçulmana xiita praticante me dando carona pra casa do boy que conheci no aplicativo para eu não gastar dinheiro com Uber. Ela ainda fez questão de ir me buscar de volta e fofocamos horrores sobre coisas chatas que homem faz. Quem não quer ter uma tia igual?!”, disse o artista.