Luisa-Marilac (2)
Luisa Marilac (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa Luísa Marilac usou seu Instagram para fazer um vídeo diferente na manhã dessa terça-feira(07). A espontânea influencer brincou e disse aos fãs para saírem do armário para as cores do arco-íris não escurecerem.

Na publicação a autora do livro “Eu travesti”, convida as pessoas a serem o que são. “Vem cá, sai do escuro, sai desse armário, amor”, disse a musa. Os fãs de Luísa imediatamente a cercaram de carinho e se divertiram com o humor da famosa.

Há pouco, a escritora se envolveu em uma polêmica, e foi filmada sem perceber durante uma transa. Marilac relatou que ficou abalada e revelou que foi o seu ex namorado o autor da gravação.


“Eu estou preocupada com a exposição desses videos. Eu não gostaria de me ver nua na internet de forma alguma. Meu amor, se eu quisesse bombar eu iria fazer isso com os meus filmes pornôs, que são profissionais e eu tinha 19 anos que iriam dar o que falar e causariam inúmeros comentários. Se eu nunca quis expor os filmes que eu fiz quando era nova, não vai ser agora com 40 anos com os peitos no joelho, quase caindo né. (Risos) Eu não quero me ver nua aos 19 e muito menos agora com 41”, relatou Luísa.