Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla revela que gravou música com Diplo: “me pegou de surpresa”

Publicado em 12/01/2020

O ano de 2020 deve ser marcado pelo investimento na carreira internacional de Ludmilla. Neste sábado (11), a cantora revelou que foi convidada por Diplo para uma colaboração.

Através do Instagram a funkeira publicou um print de uma conversa via WhattsApp com o idealizador do trio Major Lazer e explicou como foi todo o processo de gravação do seu próximo single.

“Diplo me pegou de surpresa, me mandou uma base surreal de foda, daí eu escrevi a letra em cima”, disse ela, que ainda muito eufórica, completou: “Gente, eu tô me segurando pra não gravar um Stories ouvindo a música. Tá muito foda!”.

A empreitada internacional da cantora ainda vai ter mais um pequeno toque brasileiro, que vai ficar por conta do grupo baiano Attooxxa. Os músicos também já fazem parte do clipe Lagrima, com Gloria Groove e Hiran.

Vale lembrar que no último ano Ludmilla também chegou a divulgar que logo mais vai lançar uma música ao lado da rapper norte-americana Cardi B. As duas se encontraram no Estados Unidos para gravar a canção.

Ludmilla (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade