Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla cantará tema da próxima novela das 19h, “Salve-se quem puder”

Publicado em 15/01/2020

A nova trama das 19h da TV Globo “Salve-se quem puder”, está chegando, e as novidades não param de ser reveladas. Dessa vez, a música tema de abertura será cantada na voz da musa Ludmilla. A cantora aceitou o convite e interpretará uma música de Zeca Pagodinho.

A nova novela contará com a música chamada “Beija-me”, do cantor Zeca Pagodinho, na voz da funkeira Ludmilla. Essa será a primeira vez que a cantora emplaca a abertura de uma novela.

Ludmilla está dando o que falar! A famosa que lançou o hit “Verdinha”, tem sido alvo de críticas pelos policiais, e ainda recentemente no Rio de Janeiro, traficantes venderam lotes de maconha com a foto da musa.

A assessoria jurídica da beldade enviou uma nota, e demonstrou repúdio contra os traficantes. “A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio a veiculação da imagem da cantora ao uso e comercialização de entorpecentes. or fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das veiculações do conteúdo a seu respeito“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade