Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla revela sua maior dificuldade no comando do programa “SóToca Top Verão “

Publicado em 04/01/2020

A funkeira Ludmilla e o Pagodeiro Mumuzinho foram os escolhidos para apresentar uma versão diferente do programa musical “SóToca top”. Os dois cantores que são mega queridos pelo público, estarão na telinha da Rede Globo aos sábados.

Ludmilla na apresentação do SóTocaTop Verão (João Miguel Júnior/ TV Globo)

A nova versão se inicia na TV, neste sábado (04). Segundo o diretor do programa, a intenção era misturar não só as músicas mais tocadas, como também papos leves e interessantes, e claro diversas parcerias musicais inusitadas.

Lud, revelou ao Observatório da televisão, que no começo sentiu um pouco de medo, porque achava que não teria liberdade para ser ela mesma.
“Eu achei que teria que vir de vestido e rasteirinha, algo que não uso no dia a dia, mas ele (Raoni) me deu liberdade para ter o meu estilo. Estou me sentindo muito confortável”.

A musa disse ainda sua maior dificuldade nas gravações. O horário, como estava acostumada por causa da profissão a dormir tarde, acordar cedo para ela era bem complicado. Outro fator foi permanecer acordada durante as gravações, já que alguns programas eram gravados no mesmo dia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade