Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla está aprendendo inglês para carreira internacional

Publicado em 27/01/2020

Descrita pela rapper Cardi B como a “Artista preferida do momento”, Ludmila foi convidada a participar do evento internacional Best New Artist 2020 e se deparou com musas da música norte americana como Lizzo e Adele.

“Eu vi alguns comentários das pessoas me zoando: ‘Ah, a Ludmilla não fala inglês: como ela está se comunicando com as pessoas lá fora? Cara, ter carreira internacional não estava nos meus planos, mas foi acontecendo”, disse a beldade.

De acordo com o Uol, a famosa revelou não ter tido um bom tempo para se preparar. “Eu não tive tempo de me preparar, não tive uma infância tão favorecida, que [permitisse que] eu estudasse inglês.
Agora, graças a Deus, pelo trabalho, eu posso fazer isso. E agora, vou estudar inglês. Estou estudando e aprendendo. Eu quero e vou me dedicar”, explicou Lud

Ela ainda comentou que não gosta de aprender nada forçado mas como é pela música e por algo que gosta vai mergulhar no aprendizado. Vale lembrar que recentemente a famosa se envolveu em uma polêmica com um político, após o mesmo criticar a letra de sua atual de trabalho, “Verdinha”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade