Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Loïc Koutana relata como é ser negro e LGBT através de seu novo trabalho

Publicado em 04/01/2020

Loïc Koutana está alavancando cada vez mais sua carreira. Nascido em Paris, a priori, teve a oportunidade de desfilar em uma das passarelas mais famosas, na São Paulo Fashion Week. Posteriormente, descoberto por uma dançarina, integrou um grupo de dança chamado Teto Preto.

Sempre muito ativo e ligado às artes, Koutana investe em seu novo trabalho.“Talvez eu sonhasse secretamente com isso e então atraí essas coisas de alguma forma”, diz à reportagem. Em novembro lançou seu single Braços / Vela.

A oportunidade de contar a minha história e de contar o que um jovem negro LGBT passa”, diz ele sobre disco, onde fala sobre empoderamento, força, sonhos e autoaceitação.

Sempre emprestei meu corpo para diferentes artistas como Elsa Soares, Rincon Sapiência e Mahmundi contarem suas histórias. Agora fiquei com vontade de contar sobre a minha vida e as coisas que estão na minha cabeça. No disco falo sobre temas como amor livre, medo, empoderamento e o que é ser preto pra mim, um jovem LGBTQ+ de 25 anos”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade