Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lívia Andrade aparece de biquíni e bomba na internet

Publicado em 07/01/2020

A apresentadora Lívia Andrade está de férias e curtindo as gostosuras que a praia de Jericoacoara oferece. A famosa fez questão de compartilhar com os fãs, alguns momentos bem quentes da viagem, e apareceu de biquíni bem solta.

Num compilado de fotos, a musa colocou o corpão para jogo enquanto tomava banho, de banheira, ducha e piscina. Na legenda ela mostrou o quão feliz estava em Jeri. “Encontrei o meu pedacinho de paraíso aqui em Jeri”, disse Lívia.

Lívia comentou recentemente sobre sua suposta saída do SBT. “Eu só fico um pouco chocada porque as pessoas levam este tipo de informação para um jornalista e falar do dia que eu vou tirar férias ou de quando a Chris [Flores] vai sair. É uma coisa tão interna e pessoal”.

“Passo mais tempo no SBT com a minha equipe do que em casa com a família, por isso é fundamental o apoio da quipe, direção e da emissora. Quando estava acabando o combustível, alguém sempre vinha me abastecer de incentivo e força, isso é muito especial, isso é família!”, finalizou a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade