Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Liniker participa de projeto “Acorda amor”

Publicado em 20/01/2020

Gilberto Gil lançou em 1983 a canção “Extra”, e no dia de hoje, a música foi lançada novamente e interpretada na voz da cantora Luedji Luna. O single faz parte do álbum “Acorda amor”, de 5 grandes vozes do Brasil.

Capa do álbum "Acorda Amor" - Reprodução/Instagram
Reprodução: instagram

Além de Luedji, o disco conta com as cantoras Letrux, Liniker, Maria Gadú e Xênia França. De acordo com o Uol, ao longa semana, as outras canções do álbum também serão disponibilizadas nas plataformas, e no dia 28 deste mês, o projeto estará na íntegra.

Entretanto, entre as 5 vozes, a cantora Liniker se destaca pela doçura de voz, e talento. Vale lembrar que recentemente, a artista emocionou a web com um texto emocionante sobre ter sido indicada a premiação do Grammy Latino.

Afeto que tem sido barreira e mergulho, pauta que vocês já devem estar cansadxs de me ouvir falar, mas eu tenho orgulho de dizer que essa pauta é minha meta. Três travestis, 3 mulheres negras, indicadas numa categoria de destaque do Grammy“, disse Liniker.

É sobre estar viva, e isso me lembra cada letra escrita sobre meus amores tóxicos e irresponsáveis, sobre as paixões avassaladoras que eu tenho me permitido viver, sobre sentir com meu corpo todo. Eu quero viver as minhas delícias“, finalizou a musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade