Lia Clark será atração do MinhoQueens
Drag Queen Lia Clark (Reprodução/Instagram)

No último domingo (05), a cantora drag queen Lia Clark postou um ícone de foto no Instagram. Com a legenda “intergaylactica”, a foto da artista drag queen causou na web.

Os comentários na publicação de Lia foram diversos, entre eles, a cantora e drag queen Aretuza Lovi comentou “puttttz gostosa” na foto da amiga. “Maravilhosa é pouco pra você!”, “gostosa demais mano”, “me deu um tesão agora”, falaram alguns seguidores de Clark.

Alguns fãs ainda, pediram para a diva gravar o próximo clipe com a peruca verde usada na foto. Em resposta, a famosa Lia Clark jogou o questionamento completamente no ar: “serany?”.


Vale lembrar que recentemente a famosa fez um desabafo sobre a indústria musical. “Eu acho que divulgação é o mais difícil. As pessoas cobram e eu não tenho muito o que fazer. Que portas que se abrem pra gente? É muito difícil, muito mesmo. A gente já investiu em assessoria de imprensa pra tentar furar a bolha, entrar em outros lugares, mas é muito complicado. Ou você tem que estar com uma grande visibilidade ou você tem que se vender pra algum escritório que tem contatos, mas, é algo muito difícil“, declarou.