Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lexa posta foto com look rosa e impressiona na delicadeza

Publicado em 12/01/2020

Lexa está sapequinha! A musa que sempre aparece sensualizando nas redes sociais, resolveu compartilhar uma foto pra lá de fofa e meiga nesse domingo (12). “Hoje eu tô muito Barbie!”, legendou a cantora que fez show em Santa Catarina.

“Lindaaa”, “que boneca”, “sempre dando show”, foram alguns elogios que a loira recebeu. Vale lembrar que a cantora acabou de lançar o clipe da música “Bate Palma”, seu novo single para o verão 2020.

Vale lembrar que recentemente a famosa se envolveu em uma polêmica com a equipe da cantora Pitty. “Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco”, disse Lexa.

“Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Mas eles falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto fazia o show. Sinceramente… Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão!”, relatou a loira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade