Léo Dias
Léo Dias Reprodução/SBT)

Léo Dias nunca deixa de se envolver em novas polêmicas. Dessa vez, o jornalista apareceu nas redes sociais e anunciou o seu mais novo projeto. Um site que não tem nada haver com fofocas.

Léo ainda revelou que o nome do veículo se chamará “Só por hoje”, e relatará a vida de um usuário de drogas. “Esse último acontecimento será o ponto de partida para um blog sobre o dia a dia de um dependente químico em recuperação. Relatar experiências, descobrir quais são seus gatilhos, dicas de prevenção“, de acordo com o RD1.

Vale lembrar que recentemente o apresentador relatou o processo de recaídas nas drogas. “Se existe alguém transparente nessa vida, esse alguém sou eu. Mas eu refiro-me a algo que foge totalmente ao meu controle. Sou um péssimo ator, não sei viver personagens e nem é preciso me conhecer muito para que, em alguns segundos olhando para mim, você já perceba alguma coisa”, disse ele.


“E por isso que está claro para qualquer imbecil que meus últimos meses foram de altos e baixos do meu lado mais obscuro, a droga. Há alguns anos (tentando) fazer terapia especializada em compulsões, chegamos a conclusões de que os fatores externos profissionais abalam demais a minha saúde mental e me fazem procurar a droga”, finalizou Léo.