Lady Gaga (Reprodução)

Sempre muito transparente em sua colocações, a cantora Lady Gaga relembrou um período conturbado de sua vida. Em entrevista à Oprah Winfrey, durante um evento na Flórida, nos Estados Unidos, a famosa falou sobre estupros que sofreu.

Fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos de idade. Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado destes estupros e por não ter lidado com o trauma”, contou Gaga.

A famosa também falou acerca da fama descomunal que alcançou. “De repente, me tornei uma estrela e estava viajando pelo mundo, indo de quarto de hotel a garagem, de limusine a palco, e nunca lidei com isso, e de repente comecei a sentir essa dor intensa em todo o meu corpo, que imitava o mal estar que senti depois de ter sido estuprada”, contou ela, que já causou polêmica por dizer que não está tomando banho com a correria do novo álbum.


Além do mais, trabalhando bastante, a dona da trilha sonora do Filme “Nasce Uma Estrela foi uma das indicadas ao Grammy de 2020 nas categorias : Melhor Trilha Sonora, Melhor Música para uma Mídia Visual e Música do Ano.