Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ken Humano revela ser mulher trans: “sempre me senti uma Barbie”

Publicado em 05/01/2020

Conhecido pelas plasticas excessivas, a modelo Ken Humano revelou ser uma mulher transexual. Ele falou sobre sua vida como uma mulher para o jornal britânico The Mirror.

“É maravilhoso finalmente poder dizer ao mundo que eu sou uma mulher”, disse a brasileira, que agora quer ser chamada por pronomes femininos e pelo nome de Roddy Alves. “Sou conhecida como Ken, mas sempre me senti uma Barbie”, disse.

Ainda durante a entrevista, a modelo revelou que está vivendo como uma mulher trans há apenas três meses. “Sempre tive um cérebro feminino. Agora meu corpo está em sintonia com a minha mente”, comentou.

Roddy ainda comentou sobre as mais de 60 plásticas que fez pelo corpo e falou dos traços masculinos que buscava. “Por anos tentei viver minha vida como um homem. Eu tinha tanquinho de mentira, músculos nos bíceps, mas eu estava mentindo para mim mesmo”, disse.

Apesar de ainda está há poucos meses vivenciando a realidade como uma mulher trans, Roddy relatou que pretende fazer a cirurgia de redesignação sexual. “Esse será o passo final da minha transformação”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade