ken-humano-Roddy Alves
Conhecido como Ken Humano, a modelo agora quer ser chamada de Roddy Alves (Reprodução)

Conhecido pelas plasticas excessivas, a modelo Ken Humano revelou ser uma mulher transexual. Ele falou sobre sua vida como uma mulher para o jornal britânico The Mirror.

“É maravilhoso finalmente poder dizer ao mundo que eu sou uma mulher”, disse a brasileira, que agora quer ser chamada por pronomes femininos e pelo nome de Roddy Alves. “Sou conhecida como Ken, mas sempre me senti uma Barbie”, disse.

Ainda durante a entrevista, a modelo revelou que está vivendo como uma mulher trans há apenas três meses. “Sempre tive um cérebro feminino. Agora meu corpo está em sintonia com a minha mente”, comentou.


Roddy ainda comentou sobre as mais de 60 plásticas que fez pelo corpo e falou dos traços masculinos que buscava. “Por anos tentei viver minha vida como um homem. Eu tinha tanquinho de mentira, músculos nos bíceps, mas eu estava mentindo para mim mesmo”, disse.

Apesar de ainda está há poucos meses vivenciando a realidade como uma mulher trans, Roddy relatou que pretende fazer a cirurgia de redesignação sexual. “Esse será o passo final da minha transformação”.