Lucas sofreu ferimentos na região do abdomên (Repodução/Facebook)
Lucas sofreu ferimentos na região do abdomên (Repodução/Facebook)

Um jovem gay revelou que foi vítima de um ataque homofóbico nesta segunda-feira (12), após dar um beijo no namorado, no Terminal Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo.

Através de uma publicação no Facebook, Lucas Trindade, de 24 anos, relatou que esperava um ônibus na volta para casa, quando foi surpreendido por um homem, que agrediu ele e o namorado com um pedaço de madeira com pregos.

“Em pleno século 21 eu fui agredido verbalmente e até fisicamente por um cara, por um maldito que não gostou de ver eu dando um SELINHO no meu namorado no ponto de ônibus. O mesmo me atacou com uma madeira cheia de pregos enferrujados”, escreveu ele.


“Os ferimentos foram fundos e eu tive que vir parar no hospital pra ver se está tudo ok minhas vacinas em relação a tétano e tudo mais. A sorte é que eu sempre fiz artes marciais a minha vida toda, e soube me defender”, completou o rapaz.

Após o susto, o casal registrou a agressão na Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), onde o crime foi fichado como lesão corporal e preconceito de raça ou de cor. A ação segue as normas da lei de LGBTfobia aprovada no último ano.

É gente o mundo tá insano e precisa muuuuiito de amor. Hoje voltando de um rolê maravilhoso, sofri um ataque de…

Posted by Lucas Trindade on Sunday, January 12, 2020