Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem lésbica é espancada pela quinta vez na Inglaterra; veja fotos

Publicado em 17/01/2020

Uma jovem lésbica foi alvo de uma ataque de homofobia na Inglaterra, no último sábado (11). O caso foi compartilhado nas redes sociais e as fotos chocaram diversos internautas.

Conforme informações do jornal Daily Star, Charlie Graham, 20 anos, estava caminhando pelas ruas da cidade de Blackwood Road, em Sunderland, quando foi surpreendida por dois homens que a agrediu.

Segundo a jovem, ela continuou sendo espancada pelos homens mesmo depois de estava caída no chão. Ao tentar fugir das agressões, Charlie conta que era derrubada repetidas vezes.

“É muito importante para mim que minhas fotos sejam compartilhadas, para que as pessoas saibam que existem pessoas por aí que irão atacá-las por qualquer motivo que acharem necessário, seja a sua sexualidade, a cor da sua pele ou o modo como se veste”, disse.

Esta não é a primeira vez que a moça sofre um ataque de homofobia. Este é o quinta vez que a jovem de apenas 20 anos passa por uma situação parecida. O caso vem sendo investigado pela polícia como crime de ódio.

“Infelizmente esta não é a primeira vez que fui atacada. A polícia não acha que há conexão (entre o ataque recente e os anteriores) e está fazendo de tudo para encontrar as pessoas que fizeram isso”, disse ela em sua página do Facebook.

Charlie Graham (Reprodução)
Charlie Graham (Reprodução)
Charlie Graham (Reprodução)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade