Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jogador da NBA Dwyane Wade fala sobre filha trans: “nada muda no meu amor”

Publicado em 06/01/2020

O jogador de basquete Dwyane Wade falou pela primeira vez sobre a descoberta da transexualidade do até então filho, Zion Malachi Airamis, 12 anos. A declaração foi dada durante o podcast All The Smoke.

Dwyane, que antes já havia mostrado ser um pai super despreocupado com a sexualidade de Zion, fez questão de falar sobre a transição da filha de forma carinhosa. “Acompanhei meu filho desde o primeiro dia e vi a filha que se revelou”, disse.

“E para mim… nada muda no meu amor. Nada muda nas minhas responsabilidades como pai. Tudo que eu precisava fazer era me educar sobre o assunto. Este é meu papel como pai!”, acrescentou ele.

Pai de mais outras quatro crianças, o atleta ainda afirmou que junto a sua esposa, Gabrielle Union, chegaram a conversar abertamente com os filhos dando liberdade para eles serem o que quiserem.

“Queremos que eles sejam quem sentem que são. Este é nosso objetivo como pais. Ajudá-los não só quanto a serem jovens negros neste mundo, mas também em questões como sexualidade e gênero”, relatou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade