Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jão lançará registro da turnê do álbum “Anti-Herói”

Publicado em 09/01/2020

Jão está com tudo! O músico comentou em entrevista para o POPline sobre as letras de suas músicas, e também sobre as próximas novidades. O famoso ainda afirmou que neste semestre será lançado o registro audiovisual da turnê “Anti-Herói’.

“Essa brincadeira que as pessoas falam sobre tristeza não foi algo planejado. Escrever música é algo muito pessoal. É um reflexo muito grande do que está rolando comigo[…] Posso dizer que estou muito bem, tranquilo. Estou numa fase muito melhor do que quando escrevi ‘Anti-Herói’. Certamente essas novas músicas refletirão o momento em que estou”, comentou Jão.

Respondendo às perguntas de diversos fãs, o cantor ainda deixou no ar se virão novos clipes e disse quais músicas ele gostaria de produzir um clipe, “Você vai me destruir”, e “Barcelona”, são as queridinhas do muso.

“A gente gravou em novembro no Tom Brasil, em São Paulo, e estamos estudando como vai ser lançado”, comentou o músico sobre o lançamento da turnê audiovisual na integra, que tem previsão de sair no primeiro semestre deste ano.

Há pouco atrás o artista comentou sobre se posicionar em prol da comunidade LGBT+.” Cada pessoa tem seu limite familiar e psicológico, também cada um vai ter seu tempo e momento confortável para falar sobre isso. Então, acho que não pode ser uma coisa forçada e tirada de você. Precisa ser natural e que respeite o tempo de cada um”, disse Jão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade