Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Já fiz a quatro, a cinco, a sete”, revela Thiago Martins

Publicado em 11/01/2020

No ar em Amor de Mãe, o ator e músico Thiago Martins ousou com suas revelações. O famoso confessou que já fez suruba com até sete mulheres e ainda disse que Rihanna quis lhe conhecer.

“Esse caso é engraçado. A Rihanna veio fazer um show no Brasil uma vez e fui convidado para esse show. Uma amiga minha me ligou e me chamou ‘vem pro show da Rihanna, porque ela viu um filme seu, Era Uma Vez, ela é louca nesse filme e quer te conhecer!’ Pensei: ‘a Rihanna quer me conhecer!’. Não sei se era verdade da minha amiga, mas tudo levava a crer que era. Fui ao show, curti o show, levei dez amigos do Vidigal em São Paulo… Esse dia foi f***! Aí acabou o show e tinha uma fila para encontrar a Rihanna. Olhei aquela fila, que estava tão grande, mas tão grande… Eu desisti. ‘Ah, cara, a Rihanna que me desculpe, mas não vou ficar não, vou embora’. Tomei um esporro da minha amiga, cara: ‘você é um merda! A Rihanna queria te conhecer, você não veio’”, revelou o músico.

“Já fiz sexo a três. Com mulheres. Sou hetero. Já fiz a quatro, a cinco, a sete. Vivi a vida, cara… Foi maneiro”, contou o carioca. “Já fiz sexo na ponte Rio-Niterói, com o carro andando. Era madrugada, não tinha ninguém na ponte“, disse.

Acabei fazendo essa loucura, com o carro andando. Quem nunca esteve a flor da pele com a pessoa e acabou parando o carro na estrada e ligando o pisca alerta? Vamos ser feliz” , revelou o famoso sobre suas experiências na cama e em outros lugares.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade