Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ivete Sangalo e Tom Kray lançam o romântico clipe de Não Me Olha Assim

Publicado em 31/01/2020

Dando sequência aos lançamentos que aquecem para o carnaval, Ivete Sangalo disponibilizou nesta sexta-feira (31), o videoclipe de Não Me Olha Assim, parceria com Tom Kray (Tomate).

Gravado na Bahia, o clipe ganhou a direção de Bruno Ilogti, que comentou sobre: “A proposta para o clipe era fazer uma releitura de uma Bahia vivida antigamente – de uma forma pop e contemporânea”.

“Foram construídas saias de mais de 7 metros de altura e paralelo a isso temos um cenário que representa a parte interna das saias, de uma forma lúdica e poética”, completou o diretor.

Ivete comentou que foi uma felicidade gravarem o vídeo com Tomate, que agora assumiu o nome de Tom Kray. “Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado. Gravar esse clipe com ele foi também uma experiência única, nos jogamos e o resultado foi essa maravilha”, disse.

No último dia 24 de janeiro Ivete lançou o EP “O Mundo Vai”, com três canções inéditas, disponíveis em todas as plataformas digitais. Para isso ela lançou o clipe homônimo, que marca o inicio dos trabalhos da artista para o carnaval.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade