Irmão de Marcela, do BBB20, comenta como se descobriu transexual: “ela me deu coragem”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo Lins de 26 anos é empresário e irmão da participante Marcela do BBB20. Ele conta como foi se entender como um homem transexual, e o processo que o levou até o fundo do poço. O muso ainda relatou como sua irmã Marcela, o encorajou a mudar.

“Eu não sabia o que pensar e o que era. Até que um dia vi um programa na TV fechada que contava a história de um homem trans. Tudo começou a fazer sentido. Comecei a pesquisar, mas eram poucas informações. Anos depois, em 2012, aos 18 anos, eu já sabia sobre o assunto e escrevi uma carta para a minha mãe. Ninguém ao meu redor tinha escutado sobre homens trans”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se falava mais sobre mulheres trans e o preconceito com elas era enorme. Isso deixou minha mãe muito assustada e com medo da minha segurança, mas ela respeitou e pediu que eu fizesse terapia”, contou ele.

“O papel da Marcela foi muito importante. Ela me despertou de novo para viver, para ter coragem de fazer minha transição e ser feliz. Talvez se não tivesse falado nada eu demoraria não sei mais quantos anos. Foi crucial o papel dela”, enfatizou Enzo.

Em entrevista ao Uol, ele contou que enfrentou uma batalha contra ele mesmo, e não iniciou o processo antes por medo, mas hoje segue a teoria das pessoas se aceitarem da forma que preferirem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio