HugoBonemer
Hugo Bonemer (Reprodução/Instagram)

O ator Hugo Bonemer confessou que por muito tempo sua homossexualidade foi uma questão negativa. Segundo o global, ele evitava falar publicamente que era gay, por medo de prejudicar sua carreira.

Durante uma entrevista para o podcast Eu Ator, lançada nesta terça-feira (14), Hugo relatou ao apresentador Guilherme Logullo, os detalhes sobre sua aceitação como uma pessoa LGBT.

“As questões LGBT para mim sempre foram um assunto do qual eu fugi com todas as forças. Eu sempre tive a certeza de que, a partir do momento que alguém soubesse da minha afetividade, eu não teria trabalho. E isso seria o meu fim, a minha infelicidade e a minha solidão”, disse.


Hoje com 32 anos, Hugo revelou que quando era mais novo sempre procurava se relacionar com homens mais discretos e “fora do meio”, para evitar chamar atenção ou também para não receber o rótulo de “bicha do colégio”.

“Ninguém queria ser ‘aquela bicha do colégio’, aquela que todo mundo olha. Então, tem aquela coisa de ser discreto, de ninguém saber, e tem aí o ideal romântico”, comentou ele, que esteve no Show dos Famosos.

“Chegou uma hora em que falei assim: ‘Não, eu quero ter uma história, quero viver uma relação, quero ser eu. Eu preciso dizer para o mundo e aí vamos ver o que acontece”, completou.