Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Governo do Canadá faz pesquisa e avalia relação dos canadenses com a comunidade LGBTQ+

Publicado em 17/01/2020

O Canadá resolveu apurar através de uma pesquisa, a convivência entre pessoas heterossexuais com a comunidade LGBTQ+. Felizmente, de acordo com o Põe na roda, os canadenses não se incomodam com pessoas do meio LGBTQ+.

A porcentagem apurada resultou em 91% de pessoas que afirmaram que não se incomodavam se o seu parente, vizinho ou médico fosse gay e 87% da população não ligaria se o seu vizinho ou conhecido fosse transexual.

“É realmente bom ver a atitude dos canadenses mudando e sendo mais abertos e inclusivos, obviamente, temos mais trabalho a fazer. Mas é definitivamente um passo na direção certa”, disse a defensora dos Direitos humanos do País, Helen Kennedy.

A porta-voz do Gabinete do Conselho Privado também se manifestou: “É por isso que o Ministro da Diversidade e Inclusão e Juventude (Bardish Chagger) recebeu o mandato de consultar representantes da sociedade civil das comunidades LGBTI+ para estabelecer as bases para um plano de ação que guiaria o trabalho do governo federal em questões importantes para os canadenses pertencentes a comunidade”, relatou Stephane Shank.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade