Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove aparece sem make e surpreende fãs

Publicado em 14/01/2020

Gloria Groove está com tudo! A famosa cantora de músicas consagradas pelo público LGBT, resolveu aparecer toda natural, e sem maquiagem alguma. Os fãs se surpreenderam com a beleza de Groove.

Putz, que lugar perfeito! Relembrando o dia de ontem… Impossível não se emocionar no Magic Kingdom, galera. Parece que tudo é projetado pra te despertar aquela memória afetiva, tá ligado? Virei criança e ativei o modo Dani do Balão“, disse a dona do Hit “A caminhada”.

Os admiradores não demoraram quase nada para a cercarem de elogios. “Ta mais bela do que nunca”, “nossa que homão lindo”, “me leva junto com você”, “sem make você ainda fica melhor”, comentaram os fãs da artista.

Vale lembrar que recentemente a musa lançou um EP com diversos conceitos e revelou que em “Alegoria”, as metáforas são necessárias. “Aí, contei com ajuda do Google e descobri que um conjunto de metáforas é uma alegoria. E essa palavra vai além do carnaval que é a ideia que a gente tem, os vários significados de alegoria são muito fortes e todos me interessaram. Sem contar que essa palavra amarrava tudo, até porque eu mesma sou uma alegoria”, disse Gloria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade